quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Roda de Comemoração

Hoje roda de comemoração dos aniversariantes do mês foi simples, mas se transforma com a presença dos nossos amigos Mestre Sargento, Mestre Tio João, Mestre Geraldo, Mestre Pimpolho, Contra Mestre Nenê, Professor Pança, Professor Rascunho.
Muito obrigado por deixarem um pouquinho do dendê para as crianças!!!!

Asé 

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Dinâmica de Capoeira para alunos estrangeiros da IPOLI USP

O nosso grupo recebeu a visita dos alunos estrangeiros da IPOLI USP para dar-lhes as boas vindas e conhecer um pouco da nossa cultura.

Olha o nosso vídeo das atividades:





sábado, 22 de fevereiro de 2014

Divulgação do Projeto nas Comunidades

No nosso projeto Fonte Mirim as crianças e jovens aprendem muito mais além do que jogar Capoeira, os treinos regulares aumentam a condição física, uma regularidade cria um censo de responsabilidade e equilíbrio na vida.
Aprendem disciplinas como respeito com o ambiente em que convivem e com os companheiros, noções de ajuda, limpeza, organização etc.

O grupo entra nas comunidades para divulgar o trabalho e convidar  as crianças e os pais para conhecerem as atividades do nosso projeto. Para o grupo é de muito valor o acompanhamento dos pais sempre que possível dando sugestões que possam melhorar o trabalho e convivência com as crianças!

As aulas são gratuitas para crianças até 15 anos, e se participam regulamente nos treinos ganham o uniforme do grupo gratuitamente.

Aulas:
Terças, Quintas e Sextas as 19:30

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Roda de Capoeira - Projeto Fonte Mirim


e aqui é o vídeo da nossa roda: